terça-feira, 10 de abril de 2012

"Para Um Bom Encoxador Meia Inpinada vale"


Em um ônibus ou metro lotado todo encoxador sabe que e uma "mina de ouro". Cheio de mulheres que voltam ou estão indo para o seu trabalho as vezes vestindo saias folgadas de tecido fino outras vestidas de suplex aquelas calças de fazer ginástica que fica coladinha no corpo que fica quase como uma segunda pele, ja outras prefere a boa e velha calça jeans. Pois bem todas essas roupinhas que as mulheres usam para ir ao trabalho, ou seja, La pra onde seja que elas tenham que ir. Tem um “grau” de prazer na encoxada e pra quem e experiente sabe muito bem do que eu to falando.
A saia folgado ou conhecida como saia de tecido fluflu (E aquele tecido fino.) e a que da mas prazer na encoxada. Por quê? O tecido  e tão fino que as vezes e como se a mulher estivesse vestindo nada, so a calcinha. Por esse motivo que da mas prazer ao encoxador.
A suplex também tem o seu grau vamos dizer que o grau dela e 09. Pois ela e como uma segunda pele, e por esse motivo e que o encoxador sente, mas a “poupança” da mina e a mina sente, mas a encoxada.
A calça jeans e a mas tradicional ela tem o grau de 01 a 05, ela da um prazer menor mas não deixa de ser perfeita. Ela deixa o bumbum da mina mas durinho e macio. Tem umas calças jeans que são mas finas e macias, como a calça jeans de lycra.
PARECE LOUCURA MAS QUANDO O HOMEN ENCOXA UMA VEZ ELE VOLTA A TENTAR REOETIR O FEITO, POR ISSO AS DICAS.
:::O sinal que a mina da quando que ser encoxada:::

  • Tem vários sinal uma tradicional e olhar pra traz na direção do Bráulio.

  • Outra e fingir que ta olhando para a ponta do pé
  • .
  • A que eu gosto mas e aquela que ela passa a mão na bunda como se tivesse limpando algo.
  •  
  • E por fim ela da uma andadinha de leve pra traz pra sentir o Bráulio.


ESQUEÇA AQUELA FRASE QUE AS MULHERES DIZEM.
“SER ENCOXADA E NOJENTO”
ISSO E MENTIRA
TODAS GOSTÃO
MAS TEM MOMENTOS QUE ELAS ESTÃO DE TPM. KKKKKKKKIK

8 comentários:

  1. Muito bom, vou gostar quando vc for encoxado na cadeia, e olha q vai ser encoxado 24 horas.
    vou morrer de rir de vcs.

    ResponderExcluir
  2. a gente gosta mesmo...eu adoro pegar o metro cheio pra ser enrabada...todo dia saiu de cuzinho piscando esperando um sacana de pauzao.....outro dia fui bolinada por dois de uma vez um encixada de lado e o outro atrás amei...deixei pegar nos meus peitinhos e na buceta fiqei doida e dei uma pegada em.um dos paus....

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ser encoxada...sempre deixo amo quando sinto que o cara colocou o pauzao pra fora pra babar na minha bunda...também ADORO os safados que se aproveitam pra passar a mão....outro dia fui de sainha no horário de pico metro se lotado fiquei bem atrás de um safado...que não me encoxou com pau...mas me bolinou com dedo chegou enfiar bem no meu caminho o dedo...

    ResponderExcluir
  4. quem quiser me encoxar gostoso manda mensagem pra marcar deixo fazer o que quiser....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu quero te encoxa bem gostoso vc morar a onde eu moro no df

      Excluir
  5. Adoro encoxar uma Mina de Popo Durinho ou uma Coroa do Rabão no Ônibus ou na Van Lotada no Trajeto pro Trabalho, e Garanto que 90% delas Amam ter um Pau bem Duro Rossando no meio das suas Nadegas, é um Tesão Inexplicável.

    ResponderExcluir